COMO FAZER SEU PEDIDO...

Somos uma empresa de soluções e fechamos parcerias para te garantir o melhor atendimento. Aqui você não conversa com robôs automatizados e sim diretamente com nossos colaboradores.

Agilidade e compromisso é nosso lema!

VANTAGENS:

 ☞ Não cobramos para preparar o layout (economia de 35%); 

 ☞ Não cobramos para fazer alterações até que seja aprovado; 

 ☞ Seu material é tratado por uma equipe de especialistas; 

 ☞ Sem surpresa no pagamento (geralmente te cobram o valor do material + a criação da arte); 

 ☞ EVITE BUROCRACIA! Nós cuidamos de tudo por você, até que seu material chegue em suas mãos.

1. EFETUE A COMPRA

Escolha seu material e efetue a compra de acordo com o tamanho e a quantidade que deseja.

2. PREENCHA OS DADOS

Ao preencher o formulário, certifique-se de que preencheu corretamente seus dados pessoais, pois entraremos em contato no prazo de 24h.

Sinta-se à vontade para nos contatar antecipadamente. Estaremos sempre a disposição para duvidas e esclarecimentos!

3. CRIAÇÃO DO LAYOUT (ARTE)

Após coletar sua ideia, iremos começar a desenvolver um layout para aprovação, onde poderá posteriormente alterar quantas vezes for necessário sem taxa adicional até que esteja aprovado.

4. PRODUÇÃO DO MATERIAL

Após aprovado, seu material será enviado para produção, a partir do momento que entrar em produção não será mais possível solicitar alteração, portanto, certifique-se de que o material esteja completamente verificado!

5. ENTREGA)

Finalizando o processo de produção, seu material será enviado para o endereço de entrega cadastrado, verifique se o endereço preenchido está correto. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ENCOMENDAS EXTRAVIADAS POR PREENCHIMENTO INDEVIDO, favor se possível preencher com ponto de referencia.

COMPRAR AGORA!
(DDD + número)